terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vestindo a Capa de Invisibilidade

  Aquela manhã estava especialmente nublada. Se eu fechasse bem os olhos poderia imaginar as pessoas se levantando de suas camas e suspirando ao olhar pela janela. Poderia imaginar como achariam estranho uma pessoa sorrindo tanto num dia com uma cara tão ruim. Talvez pensassem que eu tinha algum problema mental. Mas a única coisa diferente em mim é que eu me recusava a vestir a minha capa de invisibilidade que todos usavam em dias como esse.
 Já notou que as pessoas costumam usar cores frias em dias como esse? Como os risos são mais raros e os passos são mais apressados? Todo mundo fica tão igual que você não olha para nenhum rosto especifico. Eu me recuso a ser assim tão invisível. Por que não usar uma cor quente e berrante como vermelho? Por que não sorrir e desejar um bom dia para todos que passassem por mim? Por que não ser notada? Eu posso ligar o meu fone no máximo e sair dançando pelo mundo, então por que não? Se tem uma coisa que eu aprendi é a não me colocar limites pelo que os outros podem pensar.
 No final do dia, talvez não se lembrem mais da garota de vermelho que passou por eles cantando, podem não lembrar do bom dia que não responderam, podem apagar minha dancinha da felicidade completamente de suas mentes. Só que é melhor fazer a diferença por alguns segundos do que vestir a capa de invisibilidade, se é que você me entende.

6 comentários:

  1. E vamos fazer a diferença, mesmo por poucos minutos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Diferente é tudo! Em qualquer hipótese. Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre faço o diferente. Por mais que usar um vestido laranja e sair cantarolando num dia nublado não seja a minha cara. Honestamente, eu gosto de dias nublados. Acho que têm o melhor clima.

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de fazer a diferença, mas não exatamente sair por ai cantando e dançando kk Adorei o texto, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do texto, mas eu na verdade não sou assim, eu não gosto nada de chamar a atenção kkk Mas em dias nublados eu gosto de um batom vermelho :P kkk
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  6. Texto maravilhoso...com toda a sinceridade do meu coração. Adorei as palavras e a reflexão de que devemos ser nós mesmo e fazer a diferença quando der na telha. Realmente tem dias que não dá para colocar a capa da invisibilidade e ser o que todos querem, necessitamos apenas sermos nos mesmos.As pessoas realmente se fecham em dias chuvosos, mas eu amo, sabia?^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.
    P.s.:Desculpe a ausência. Primeiro viajei e depois fiquei com o acesso da internet precário, mas agora estou de volta com a corda toda.

    ResponderExcluir