sábado, 3 de agosto de 2013

Fazendo Bom Humor ou Unicórnio Attack

 Olááá bitches! Pelo título vocês podem notar que eu já estou leve, linda e saltitante novamente, não é? SIM, E MUITO. Por isso, vou compartilhar com vocês como eu consegui melhorar tão rápido. Como podem notar, eu voltei mais rápido do que estou acostumada e espero tornar minha frequência um hábito! Ok, então, que tal eu dar logo minhas dicas?
    Item um: NA-NA-NA-NA.
 Eu aprendi isso com Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta. Até mesmo uma história soa mais leve ouvindo alguma coisa animada e eletrizante.

    Item dois: PARTY ALL DAY, BITCHES.
 Aprendi isso por experiencia própria. Que jeito melhor de ficar feliz, do que simplesmente... Enlouquecer? Ok, não no sentido literal, mas por aí. Sabe a música agitada que falei para você ouvir? Dance elas loucamente, fale besteiras no twitter ou suba uma tag completamente idiota com a ajuda dos seus amigos! Tudo conta.
    Item três: YOUTUBE, SEU LINDO.
 Aprendi isso com os vloggers que sempre me fizeram rir. Quando se está triste você quer ficar em casa e não julgo isso, afinal, as vezes sair de casa piora a situação, que tal usar desse site para rir? Veja uma redublagem de um vídeo clipe famoso (eu recomendo a de Slow Down), ou morra de rir com Bom Dia Leo, A Gente Faz Séries, Um Beijo na Bunda etc.
    Item quatro: INVENTANDO MODA.
 Aprendi isso com Pretty Little Liars. Que tal montar um mural, customizar uma roupa ou personalizar seu caderno? Manter a mente e os braços distraídos pode ser uma ótima maneira de parar de pensar no por quê da sua tristeza, em algum ponto do processo, você para de chorar. (Unicórnio Attack)
    Ainda triste? Ok, então que tal o item cinco? EXPANDINDO OS HORIZONTES. 
 Aprendi isso com um gibi da Turma Da Mônica. As vezes se divertir é bom, mas nem sempre resolve o problema, é preciso de uma ocupação. Que tal se inscrever em uma aula nova, tipo teatro ou canto? Além de você conseguir uma nova atividade, a ansiedade pelo começo vai te deixar eufórica!
 
   Se sentindo melhor? Bom, comigo funcionou! Ah, gente, desculpe a repetição de "bitches" no texto, acho que é mania de Little Liar, mas se se incomodaram com isso, é só dizer, ok?

12 comentários:

  1. Adorei o item um e dois, vou adotar na minha vida hahaha <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Eu me acostumei com a mania de "bitches" por causa de PLL também, em falar nisso estava assistindo aqui agora hahaha. Enfim, adorei as dicas! Principalmente de subir uma tag completamente idiota no Twitter, parece ser engraçado. Gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. E assistir vídeos engraçados no you tube é sempre bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O youtube realmente é uma terapia pra qualquer um né?! rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  5. Estou numa fase meio triste, então adorei ler seu post. Itens 2 e 4 - meus favoritos! Mas tenho que admitir que vou seguir a ideia da música agitada do item 1! Haha

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica! Uso muito o Youtube quando estou triste, rs

    ResponderExcluir
  7. Youtube é ótimo para isso. É tipo um terapeuta rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Own, amei as dicas bb mainha! Principalmente a um.

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo que você esta melhor, fico feliz! E adorei o post, ótimas dicas.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Oeiii Luiza! Muito feliz por você já ter se animado novamente! Isso aii garota, bola para frente. Adorei suas dicas de como sair daquela fase tristinha! ^^ Nahim...verei esses canais que você citou.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza esse post vai ajudar muita gente ;D

    ResponderExcluir
  12. Super legal essa dicas haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir