quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Drama Depressive Queen + Recomendação.

 Hoje eu só quero pegar meu travesseiro e levar para o sofá. Assistir a um monte de filmes tristes e chorar no meu canto, caso dê vontade. Hoje eu só quero gritar para que todos ouçam o quão díficil é viver nesse complexo de mudanças que está minha vida atualmente. Ganhando e perdendo pessoas. Perdendo pessoas que achei ter tido algum dia. Mal sabia eu que nunca as tive de verdade. Que, essas pessoas, que eu tanto considerava, nunca ao menos pensaram em mim como uma amiga.
 Quando eu acordei, com o céu cinza e as nuvens carregadas, achei que seria só mais um dia de clima estranho. Não um dia estranho em si. Não achei que podia se perder tanta coisa em tão pouco tempo. Pelo menos, uma parte de mim esperava que não acontecesse nada parecido.
 O dia hoje está na faixa dos piores, com certeza. Perdi amigos, perdi sonhos e ganhei medo. Sabe quando você está muito feliz e, de repente, tudo desaba? Então.
 Acho que todos já tiveram um momento da vida em que quisesse gritar que simplesmente não estava bem. Acho que todos já quiseram simplesmente mudar e tentar algo novo, por simplesmente ter desaprendido a gostar de si mesmo. Eu pelo menos espero não estar sozinha nessa.
 Hoje eu notei que em menos de vinte e quatro horas, muitos desastres podem acontecer. E eles de fato, algum dia acontecem. Se eu pudesse dar um conselho a todos que já tiveram um dia como hoje, ele seria bem claro. Não pare de tentar melhorar esse dia. Vinte e quatro horas pode ser um longo tempo se você souber o que quer concertar. Mas, para todos os efeitos, já sabemos o que deu errado...
 "Amar - qualquer tipo de amor -, é muito volátil, arriscado e eu não quero mais nenhum sofrimento."
 - Dream a Little Dream.

 Beeem... Como podem perceber, estou meio deprimida, para fazer esse texto tão down, né? Mesmo assim, espero que tenham gostado! A frase do final não é de um filme ou livro, é de uma fic! A autora é a Kamila Cavalcante e se quiserem ler essa história dela e outras, eu vou deixar o link do Nyah dela aqui! Ela escreve muito bem e com emoção, melhor do que muitos livros por aí, recomendo-a sem dúvidas!
  "Nunca pensei em escrever uma fanfic, simplesmente aconteceu." - Mila.
 Fora falar dessa super autora da internet para vocês, queria também pedir desculpas pela demora para postar no blog, sei que  foi uma pausa bem longa entre um post e outro, mas eu estava precisando estudar e isso tirou toda minha inspiração!
 Bem, então é isso e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Lindo o texto, mas fica bem ta?!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, principalmente por eu me destacar em grades partes dele. Mas, você já está melhor? Espero que sim!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum...adorei o texto. Gosto de textos Down como você disse. kkk Espero que passe essa fase. Ah...não conhecia a autora, mas vou clicar e ler um pouquinho do que ela escreve.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. O texto é muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é, tem épocas da vida que as coisas se complicam, mas boa sorte por ai, fica bem. E realmente, linda frase, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a recomendação! Muito obrigada mesmo!

    welcomettjungle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir