domingo, 17 de fevereiro de 2013

Muito Comum

 Olá! Hoje eu vou falar sobre como algumas pessoas tentam ser "muito diferentes". 
 - Como assim muito diferentes Lu?
 - Calma, a tia já explica.


































 Muitas pessoas acham que precisam ser diferentes do que são, muitas vezes não é nem para chamar atenção, mas na realidade essas pessoas pensam que é muito melhor e mais interessante ser de outro jeito.
 Isso acontece na maioria das vezes com as garotas.
 "Por que com garotas?"
 As garotas em geral as que tentam mudar o jeito de ser é por causa de alguém, ou simplesmente por que não querem ser como o resto. Mas o problema é que ao tentar se transformar em alguém diferente elas não percebem que estão ficando, na verdade, muito iguais a todo mundo.
 Você não precisa forçar para ser diferente; cada ser humano tem seu jeito. Claro algumas pessoas são mais parecidas, por ter alguns dos mesmos gostos, mas elas vão discordar em algum ponto ou simplesmente ter aversões por coisas diferentes.
 No final aquela garotinha que fica tentando tanto mudar fica muito mais chata do que deveria ser. Uma coisa que acontece muito com "a garotinha que tenta ser diferente" é virar poser de alguma coisa.
 Imagine a seguinte situação: A menina gosta de ouvir Taylor, Lucy Hale, Rihanna, Avril etc. Daí um belo dia, (ou nem tão belo), ela conhece um cara que só gosta de ouvir músicas de metal. A menina em vez de simplesmente ser ela mesma e mostrar ter personalidade simplesmente decide dizer que odeia Taylor, Lucy Hale, Rihanna, Avril etc e ama música metálica.
 O que eu tenho vontade de sacudir essa menina e mostrar que ela não precisar mudar por causa do cara! Gostar das mesmas coisas que tal garoto não faz ele ficar a fim de você!
  Outro caso muito comum é a garota achar que precisa ser diferente e decidir que vai começar a gostar de games, futebol etc. (Não que não existam garotas assim, mas eu estou falando das que forçam ser desse jeito ok?). Eu só tenho uma coisa a dizer para essas: Já existem várias garotas assim também cara! Forçar a mudança não te faz diferente; só te faz idiota.
 Meu conselho é: Você quer ser diferente? Seja você mesmo, por que no final o seu "si mesmo" é original.

9 comentários:

  1. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  2. FALOU TUDO MANO, TOCA AQUI O/
    Eu tenho nojo de gente que muda pelo outros '-'
    Qual o problema em gostar de Rihanna (não que eu goste u.u)? Todo mundo quer fazer parte de alguma tribo pra se encaixar... isso me irrita! Sinceramente o "você mesmo" está começando a ser extinto... Eu já passei por isso, meu melhor amigo não gostava de fresno e eu parei de ouvir as músicas.; mas num belo dia, ou não tão belo, eu joguei o foda-se e disse: "eu amo Fresno, nada vai mudar isso." hsuahsuashuahs me zoa até hoje, mas e daí? As pessoas só vão te aceitar quando você for você mesma!

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você mesma, fez certo! haha Cada um tem seus gostos e amigos são diferentes um dos outros, acho que fingir só torna a pessoa meio sei lá... rs'
      xoxo

      Excluir
  3. Mudar pelos outros não é legal!
    Poxa, querer mudar por decisão própria é algo, mas querer tanto (e ser) diferente é outra coisa e algo que pode acabar te igualando ainda mais ao mundo.
    Cara, o mínimo que a pessoa pode fazer, é ao conhecer o gosto musical do próximo, talvez começar a curtir também, mas tipo mudar completamente por causa dele é errado!

    Sweet teen

    ResponderExcluir
  4. Acho ridiculo pessoas que mudam o jeito de ser por causa de outras, uma hora a mascara vai cair e só vai fazer a outra pessoa ver o quando essa outra foi falsa, querendo mostrar algo que não é.
    Adorei seu blog, já ganhou uma leitora, voltarei mais vezes.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Falo tudo!! Mudar por outra pessoa não é legal, você tem que ser você mesma querendo ou não, as pessoas tem que gostar de você com seu jeito de ser e não pelo jeito que querem! Adorei o textto, Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  6. OPa...acho isso mesmo. Conheço muitas garotas/mulheres que são assim. Infelizmente elas ainda não descobriram o amor próprio. Nunca devemos mudar pelos outros.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu também concordo que devemos nos aceitar do jeito que somos e parar de tentar nos mudar para agradar alguém (especialmente um cara qualquer). Lindo texto!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir