terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Seis mudanças importantes

Oi oi gente (mode Kéfera on). Sim, eu tinha abandonado o blog. Por quê? Ah, mudanças. Mudanças pessoais. Por mais que eu tivesse vontade de escrever, eu não sabia bem o que escrever. Esse último ano serviu para eu encontrar minha personalidade. Inclusive, sim encontrei. Mas se pedirem para descrever eu não vou saber bem qual é. Estranho não é? Você sabe que achou alguma coisa nova em você, mas não sabe o quê. Vamos falar sobre isso?

Primeira mudança: 
Gostos, 
Passei a gostar de coisas que antes nem passavam pela minha cabeça gostar e com tanta coisa nova, ficou difícil saber exatamente do que eu gostava. Acho que o que mais mudou nos gostos foi o musical e o para leitura. Comecei a ler coisas mais sérias e passei a gostar de bandas de rock, indie etc

Segunda mudança:
Roupas,
Eu mudei meu estilo também, nem sei quando e nem por quê, só sei que foi mudando. Comecei a cuidar mais da aparência também. Coisa que antes era simplesmente desnecessário para mim.

Terceira mudança,
Familiar,
Realmente esse ano que passou e esse que está começando, não está uma coisa que eu chamaria de familiar. (Prefiro parar por aqui)

Quarta mudança,
Maturidade,
É mudou, fazer o quê. Deixei de ser idiota, acontecimentos acontecem. 
(Nossa que gênia vei! "acontecimentos acontecem" Avá?)

Quinta mudança,
Modo de agir,
Parei de ligar para qualquer crítica e parei também de tentar falar com pessoas que me deram as costas.
Tipo: Foi embora? Que bom, não esquece de fechar a porta!

Sexta mudança,
Escrita,
Eu costumava escrever pequenos textos, mas agora estou realmente escrevendo. Tenho histórias em andamento. Quem quiser conferir é só clicar aqui: Perfil de Snow White Queen e clicar em "minhas histórias" na parte abaixo do nome.

Bom, essas foram as mudanças mais fundamentais que aconteceram, e vocês mudaram? Precisaram parar por causa disso? Contem e comentem as mudanças de vocês. (Que saudade!)

4 comentários:

  1. Eta fofo quanta mudança. Quanta mudança, ficou massa.

    Bj, Luh

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor! Lembro de você, sim e seja bem-vinda á blogosfera. Posso te fazer uma entrevista com você e publicar no blog, coloco seu link...acho que isso ajuda bastante. O que acha?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, vou adorar! Vai ajudar muito mesmo =3 Obrigada pela força! Sei que geralmente você mandaria as perguntas por e-mail,mas estou com um problema com o meu, tem como ser pelo face?
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, não pretendo fazer nenhuma mudança esse ano, apenas tenho algumas metas (:

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir