quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Really?

 Gente por favor né? Desculpem a sinceridade, mas educação é uma coisa linda que pouca gente tem! Olha aconteceu de uma menina vir me xingar por que não entendeu direito o que eu quis dizer. 
 Ok. Eu posso não ter me feito entender direito e me perdoem se foi isso. Mas com o post anterior eu achei que havia deixado claro que o post estava falando no ponto de vista da Cho Chang. E desculpem por isso.
 Eu sempre achei que a Cho tinha esse ponto de vista. A menina disse: "Você não é Potterhead". 
 Aham, já posso rir? No livro, e inclusive em alguns dos filmes praticamente todos em Hogwarts achavam a Hermione feia.
 E falou que eu disse que a Emma era feia. Desculpa, mas hello! Hermione e Emma são coisas diferentes e eu NUNCA chamei ela de feia! Com eu disse antes a coluna era o ponto de vista da Cho Chang. Se eu achasse ela feia, tosca ou QUALQUER coisa assim eu não escreveria uma FIC Romione com a atriz na capa!
 "Ah e quem disse que a Cho acha isso?" NINGUÉM. Mas essa é a minha interpretação do livro, eu sempre achei que ela pensou isso. Me perdoem se não é o que acharam.

 xoxo

2 comentários:

  1. Pessoas não entendem e já sai reclamando por ai, mas relaxe é pura inveja ;D

    Bjs, Luh

    ResponderExcluir
  2. Vixi...essa de xingamentos e manias de pessoas sem educação é demais...Muito feia essa situação. Realmente cada um entende um livro ou filme de maneira particular.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir