segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5 Maneiras Seguras De Encantar Bruxos

 Oi oi gente! Wizards a parte, eu estava lendo uma FIC muito legal outro dia! Chamada: Doze Maneiras Seguras De Encantar Bruxas ! Não se preocupe se você não for Potterhead ou pelo menos não tiver lido os livros de Harry Potter! É uma história totalmente a parte e não tem nada de difícil para entender! Então, aqui estou eu recomendando a história. Tá legal parabéns para mim!
 Não essa não é uma postagem para recomendar a história. (Tá um pouco, mas não unicamente).  Então achei que seria divertido fugir um pouco da realidade com uma postagem mais anormal. Então que tal eu parar com esse blá blá blá que vocês vão se arrepender de ter lido e ir direto a postagem?
~~~S2~~~
Olá meninas! Bem-vindas a coluna da Cho Chang! Hoje vamos falar de 5 maneiras seguras de se encantar bruxos!
 Tudo bem que essas dicas não funcionaram com o Harry, mas não custa tentar.

Em primeiro lugar,
 Mãos a obra, quero ver todas sabendo exatamente como se preparar uma poção do amor! Tenho certeza que foi assim que aquela Weasley conseguiu o Harry. Mas pensando bem, esqueçam a poção e aprendam a jogar quadribol! (Caso não consigam apelem para a poção).

Em segundo lugar,
Espero que vocês saibam muito bem como lançar feitiços e azarações! Qualquer bruxo caí de amores por bruxas que sabem o que estão fazendo com uma varinha! Ah, e nunca tenha medo de entrar em clubes como a AD, (Armada de Dumbledore), isso sempre causa boa impressão nos bruxos.

Em terceiro lugar,
Se até a Hermione sabe-tudo-do-cabelo-arreganhado Granger conseguiu um bruxo é claro que você consegue! Preste atenção nesta dica: Faça o bruxo rir! ( Caso não consiga é só lançar rictumsempra)

Em quarto lugar,
Acorda amiga! Você pode fazer ele rir, jogar quadribol e ser a mestra das azarações. Só que queridinha o mundo não é feito de sapos de chocolate! Você vai ter que dar uma cuidadinha na cara de ogra se for que nem a Granger.

Em quinto lugar,
Tenha sempre uma segunda opção irritante! Isso deixa os bruxos L-O-U-C-O-S. AFinla o que todo bruxo procura é outro bruxo com quem duelar sua amada. Veja o caso do lindo lindo Potter; ele só quis a Ginevra quando ela virou bitch e pegou geral!

P.S: Caso nenhuma das instruções acima funcione, esqueça a parte segura e lance uma maldição imperius! 
~~~ S2 ~~~

 E aí gostaram? haha Sei que foi um pouco fora do normal, mas quis fazer algo diferente para marcar minha volta! Se gostarem peço que divulguem no face e etc e deixem sua opinião!
 Beijos e lembrem-se que a Cho Chang nunca conseguiu o Harry de volta!

2 comentários:

  1. TOTALMENTE RIDICULO, NÃO CURTI NEM UM POUCO.
    INVEJA PURA PRA CHAMAR EMMA WATSON DE OGRA NÉ QUERIDA?
    JÁ QUE VC ACHA ELA FEIA SÓ DA UMAS OLHADINHAS NAS FOTOS DELA ANTES DE SAIR FALANDO BOSTA, FRANCAMENTE, VOCÊ NÃO É UMA POTTERHEAD, SUA LIXA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu não quis dizer que a Emma ou a Mione são feias de modo algum! Sinto muito se foi desse modo que você interpretou Peço desculpas por não ter me feito compreender de maneira correta. Mas me chamar de lixa sem interpretar é outra coisa. Sou Potterhead sim e estava falando do ponto de vista da Cho Chang que pé uma fofa também, mas sempre me passou a impressão de que pensava assim.
      "Olá meninas! Bem-vindas a coluna da Cho Chang! Hoje vamos falar de 5 maneiras seguras de se encantar bruxos!"
      Sinto realmente. Acho que não me fiz entender direito. Mas antes de me xingar procure interpretar melhor, sem ofensas.
      xoxo

      Excluir