quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma roupa; mil utilidades


Hoje eu vou falar um pouco sobre como as roupas velhas podem ter mil utilidades (e não, não tem a ver em transformar em pano de chão).Aí vão três dicas:
  • Sabe aquela calça que ficou curta? Transforme em short! É fácil você só precisa cortar. E não precisa se preocupar fica ótimo o meu short preferido hoje já foi uma calça feliz um dia.

Além disso é uma ótima opção para não gastar dinheiro se estiver precisando de um short novo.





  • Você pode usar retalhos pra customizar aquela camisa branca que você já enjoou ou que tem uma mancha que não saiu. Usando os retalhos você cobre a mancha e fica com uma blusa mega fofa pra usar, sem contar que é uma ótima utilidade para os pedacinhos de pano que iam ser jogados fora.Isso sem contar que fica super fofinho pra usar no dia a dia não mesmo?




Mas se você não puder transformar as peças não vale jogar fora, ou transformar em panos de chão se ainda for "usável" (por usável entenda se a roupa não estiver toda rasgada...Se for o caso nem comente o q você andou fazendo...Esse é um blog juvenil kkk').
A opção é fazer doações para um bazar beneficente ou qualquer coisa do tipo. O dinheiro arrecadado nesse tipo de evento é aplicado em sociedades carentes, e você vai se sentir super bem depois de doar!

Por hoje é só. Espero que tenham gostado.



Um comentário: