sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feito de papel

 Querido admirador, 
 Queria que batesse a minha porta qualquer dia e me lascasse um beijo, é muito injusto eu me apaixonar por palavras, enquanto você nem ao menos me dá a chance de responde-las. Você está aí, escrevendo as letras mais doces, formulando as frases mais gentis e eu estou aqui, quebrando a cabeça para descobrir quem é você! As vezes, sinto certa raiva de você, me deixando a cada carta mais apaixonada, mas me impedindo de te mostrar o quão mútuo isso é.
 Você nem deve imaginar o quanto é confuso! Me apaixonar por alguém que tem o corpo feito de papel, mas diz lindas palavras e sabe tudo sobre mim... Me pergunto como pode me conhecer tanto e ainda estar na dúvida de que eu sou completamente apaixonada pelo menino que, com a caneta e o papel na mãe, faz meus dias mais felizes.
 Queria saber quem é você, se assim tão distante você já me faz tão bem, imagina aqui ao meu lado  me abraçando enquanto eu te escrevo mais uma carta que nunca entregarei? Bom, antes que reclame, minha intenção era te entregar, mas como posso fazer isso sem nem ao menos saber quem você é!
 Tenho a sensação de que você não existe as vezes, sabe como é... Você é tipo o Papai Noel. Quando você espera e vigia, ele nunca vem!
 Já perdi a conta de quantas vezes já sonhei com você, meu admirador  que assina apenas como "A pessoa que você ainda vai conhecer". Espero que essa assinatura não seja despropositada, já faz um ano e você ainda não apareceu... Começo a achar que é uma pegadinha...
 Tudo bem, vou continuar esperando, só espero que quando eu tiver fios brancos e pegar a minha caixa de cartas, eu saiba quem é a tal pessoa e que eu já tenha conhecido ela e me lembre, com detalhes, de o quanto já amei.
 Beijos de papel,
 Da sua admiradora secreta (apenas por que você não me dá escolha).


 História inspirada em uma amiga minha que recebe "certas cartas".

15 comentários:

  1. oi flor, passei aqui para divulgar meu vídeo. Comecei recentemente com meu canal e gostaria muito que vc se inscrevesse la.
    http://www.youtube.com/user/iasmimvlog
    Obrigada pelos espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu nunca recebi cartas de alguém assim rs
    achei engraçado até, mas muito interessante, e quando ele aparecer, nos conte aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele apareça logo e que sua amiga fique feliz. Ninguém pode viver só de cartas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ui ui, adorei! Eu nunca recebi uma carta de um admirador secreto, mas sempre quis. Deve ser lindo!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awww que lindo ^^ Deve ser muito bom receber cartas anônimas que se declaram né? Ah, como eu queria receber uma dessas haha
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  6. Admito que não entendi se a admirada é você ou sua amiga Rs. Acho que pode ser várias coisas. Talvez o cara seja mesmo muito tímido, e se lesse a resposta, se acharia um bobo por não ter dado a cara a tapa até agora. Ou então pode ser alguém com quem você (ou a sua amiga) nunca ficaria (ou pelo menos ele imagina isso), e por isso ele usa as cartas. Um cara muito mais novo, alguém da mesma família (é fácil, para um irmão, saber tudo sobre a pessoa), ou então alguém do mesmo sexo. Sei lá.
    Adorei o texto, e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, imagina receber cartas em anônimos.. parece coisa de filme rsrs Adorei!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vi seu coment no Espacegirl sobre profissões e achei que gostaria do meu blog! É um blog voltado aos estudos e as profissões!

    O link do Guia de Profissões é: http://www.estudajovem.com.br/2013/05/guia-de-profissoes.html


    Beijos!

    -> As inscrições para o ENEM 2013 já estão abertas! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo...queria ser essa amiga sua. Parece que as cartas perderam a força com o mundo da internet, né? Que lindo mesmo...lembrei até de um romance que li chamado Ainda não te disse nada.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Isso de admirador secreto é meio coisa de filme de sessão da tarde, mas, ao mesmo tempo, é fantástico :)

    ResponderExcluir
  11. que texto fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  12. AWN , que texto fofo gente . Amei mesmo seu blog , achei super legal suas postagens *-*
    Obrigado pela visita , te espero no blog novamente ok ? Seguindo aqui (:
    Beijos da Nicoly <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo texto *-*
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir